Aprenda mais com o nosso Curso Geral de Feng Shui, preencha o formulário: http://www.jotformeu.com/form/32402371047343
quinta-feira, 30 de junho de 2016
quarta-feira, 29 de junho de 2016
FOGÃO/FRIGORIFICO
Aprenda mais com o nosso Curso Geral de Feng Shui, preencha o formulário: http://www.jotformeu.com/form/32402371047343
Etiquetas:
asma,
bronquite,
chi,
dica,
dica de feng shui,
dica de saúde,
feng shui,
fogão,
fogão em frente de frigorifico,
forno em frente de frigorifico,
frigorífico,
informação,
kan yu,
respiração
terça-feira, 28 de junho de 2016
CHI DO QUARTO
Aprenda mais com o nosso Curso Geral de Feng Shui, preencha o formulário: http://www.jotformeu.com/form/32402371047343
segunda-feira, 27 de junho de 2016
AS CORES
Aprenda mais com o nosso Curso Geral de Feng Shui, preencha o formulário: http://www.jotformeu.com/form/32402371047343
Etiquetas:
5 elementos,
chi,
cinco elementos,
cor,
cromo,
cromoterapia,
dica,
dica de feng shui,
dica feng shui,
elemento,
energia,
feng shui,
harmoni,
informação,
kan yu,
mensagem,
prosperidade,
próspero,
saudável
domingo, 26 de junho de 2016
TRABALHO / SECRETÁRIA
Aprenda mais com o nosso Curso Geral de Feng Shui, preencha o formulário: http://www.jotformeu.com/form/32402371047343
sábado, 25 de junho de 2016
quarta-feira, 22 de junho de 2016
ROTINA DIÁRIA
| |||
|
terça-feira, 21 de junho de 2016
segunda-feira, 20 de junho de 2016
sexta-feira, 17 de junho de 2016
ALEGRE A SUA CASA
Etiquetas:
abundância,
alegre a sua casa,
alegria,
atrai,
aula,
casa,
dica,
escola,
feng shui,
formação,
fruta,
informação,
kan yu,
mesa
quinta-feira, 16 de junho de 2016
O FENG SHUI E A LEI DA ATRAÇÃO
| ||||
| ||||
| ||||
Etiquetas:
atrair,
baguá,
curso,
ensino,
feng shui,
formação,
formações,
futuro,
lei da atração,
poder,
prosperidade,
quadrado,
simplificado,
sucesso
quarta-feira, 15 de junho de 2016
A LENDA DA ILHA DA MADEIRA
Esta lenda assegura que há muitos, muitos anos existia no oceano Atlântico uma ilha fabulosa, a Atlântida, e nela vivia a civilização mais maravilhosa de sempre. Os seus habitantes, que Platão dizia descenderem dos amores do deus Poseidon com a mortal Clito, tornaram-se tão arrogantes que tiveram um dia a pretensão de conquistar todo o mundo, ousando mesmo o seu rei desafiar os céus. Foi então que ouviu a voz do Deus verdadeiro dizer-lhe que nada poderia contra o poder divino. Mas o teimoso rei voltou a desafiá-lo e decidiu conquistar Atenas, mas, durante a batalha o rei da Atlântida ouviu a voz de Deus dizer-lhe que a vitória seria de Atenas para castigar a sua arrogância e ingratidão. À derrota seguiram-se terríveis tempestades, terramotos e inundações que engoliram a bela Atlântida para todo o sempre.
Passaram-se muitas centenas de anos até que um dia a Virgem Maria se debruçava dos céus sobre o oceano, sentada numa nuvem quando São Silvestre lhe veio falar. Aquela era a última noite do ano e São Silvestre achava que deveria significar algo de diferente para os homens, ou seja, marcar uma fronteira entre o passado e o futuro, dando-lhes a possibilidade de se arrependerem dos seus erros e de terem esperança numa vida melhor. Nossa Senhora achou muito boa ideia e então confiou-lhe qual a razão porque estava a observar o mar com uma certa tristeza: lembrava-se da bela Atlântida que tinha sido afundada por Deus por causa dos erros e pecados dos seus habitantes. Enquanto falava, Nossa Senhora deixava cair lágrimas de tristeza e misericórdia porque a humanidade, apesar do castigo, não se tinha emendado. Emocionado, São Silvestre reparou que não eram apenas lágrimas que caíam dos olhos da Senhora, eram também pérolas autênticas que caiam dos Seus olhos. Foi então que uma dessas lágrimas foi cair no local onde a extraordinária Atlântida tinha existido, nascendo a ilha da Madeira que ficou conhecida como a Pérola do Atlântico. Dizem os antigos que durante muito tempo, na noite de S. Silvestre quando batiam as doze badaladas surgia nos céus uma visão de luz e cores fantásticas que deixava nos ares um perfume estonteante. Com o passar dos anos essa visão desapareceu, mas o povo manteve-a nas famosas festas de fim de ano com um maravilhoso fogo de artifício a celebrar a Noite de S. Silvestre.
terça-feira, 7 de junho de 2016
SANTO ANTÓNIO O CASAMENTEIRO - FENG SHUI PARA O AMOR
13 de junho é o dia em que as mulheres solteiras oram para Santo António trazer o amor de suas vidas. Mas sabe porque Santo António é considerado o santo casamenteiro?
Santo António era um frade franciscano, nascido em 1195, em Portugal, mas viveu durante a maior parte de sua vida em Pádua, na Itália. Apesar de não ter em seus sermões nada específico sobre casamentos, Santo António ficou conhecido como o santo que ajuda mulheres a encontrarem um marido por conta da ajuda que dava a moças humildes para conseguirem um dote e um enxoval para o casamento.
Reza a lenda que, certa vez, em Nápoles, havia uma moça cuja família não podia pagar seu dote para se casar. Desesperada, a jovem – ajoelhada aos pés da imagem de Santo António – pediu com fé a ajuda do Santo que, milagrosamente, lhe entregou um bilhete e disse para procurar um determinado comerciante. O bilhete dizia que o comerciante desse à moça moedas de prata equivalentes ao peso do papel. Obviamente, o homem não se importou, achando que o peso daquele bilhete era insignificante. Mas, para sua surpresa, foram necessários 400 escudos da prata para que a balança atingisse o equilíbrio. Nesse momento, o comerciante se lembrou que outrora havia prometido 400 escudos de prata ao Santo, e nunca havia cumprido a promessa. Santo António haveria fazer a cobrança daquele modo maravilhoso. A jovem moça pôde, assim, casar-se de acordo com o costume da época e, a partir daí, Santo António recebeu – entre outras atribuições – a de “O Santo Casamenteiro”.
Outra história que envolve a fama de Santo António é a de que uma moça muito bonita, que havia perdido as esperanças de arranjar um marido, apegou-se a Santo António. Dizem que a mulher adquiriu uma imagem do santo e colocou-a em um pequeno oratório. Todos os dias, a jovem colhia flores e as oferecia a Santo António sempre pedindo que este lhe trouxesse um marido.
Mas, passaram-se semanas, meses, anos… e nada do noivo aparecer.
Então, tomada pelo desgosto e pela ingratidão do santo, ela atira a imagem pela janela.
Neste exato momento, passava um jovem cavalheiro que é atingido pela imagem do Santo. Ele apanha a imagem e vai entregar à jovem, que se apaixona por ele e atribui a sua chegada a fé por Santo António.
A partir daí, as moças solteiras que querem casar começaram a fazer orações pedindo ajuda ao Santo. Entre as simpatias mais populares, acredita-se que as jovens devem comprar uma pequena imagem do Santo e tirar o Menino Jesus do colo, dizendo que só o devolverá quando conseguir encontrar o amor, ou ainda, virar o Santo António de cabeça para baixo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)